Sabemos que imprevistos podem acontecer — e queremos que você se sinta seguro(a) ao comprar conosco. Por isso, seguimos uma Política de Trocas e Devoluções, simples e transparente.

Como solicitar?

Se precisar trocar ou devolver um produto, por avaria, defeito ou divergência com o que foi solicitado, é só enviar um e-mail para: [email protected] com:

  • Número do pedido
  • Motivo da solicitação
  • Foto(s) do produto mostrando o problema.

Esse contato deve ser feito em até 7 dias corridos após o recebimento.

Assim que recebermos seu e-mail, vamos te orientar sobre como proceder. A devolução é feita através da nossa transportadora, pelo sistema de logística reversa.

 

Informação importante

Na primeira troca, o envio da devolução e o reenvio do novo quadro são por nossa conta.

Em caso de cancelamento o envio da devolução também é por nossa conta, desde que o produto esteja em perfeitas condições, ou seja, como foi entregue.

Caso a transportadora não conseguir concluir a entrega após duas tentativas - por ausência de alguém para receber - ou se houver restrições de entrega domiciliar na sua região, o produto ficará disponível para retirada na agência mais próxima por sete dias corridos.

Se não for retirado nesse prazo, ele retornará para nosso ateliê.

Caso ainda deseje recebê-lo, será necessário pagar um novo frete para o reenvio.